Servicos

Disapar

Sobre a Franquia

Comercialização de Tintas Automotivas e Industriais; Máquinas e Equipamentos; Parafusos e Fixadores; Soldas e Abrasivos; Ferramentas Equipamentos de Proteção Individual, Linha Bazar.

Investimento Mínimo
Royalties
Faturamento Médio
Fundo Propaganda
Taxa de Franquia
Previsão de Retorno

Quero saber mais

Entre em contato conosco através do formulário ao lado!

Voltar

dicas-valor

DICAS DE VALOR

A gestão de uma rede de franquias tem particularidades específicas, diferentes de uma unidade própria. Com 29 anos de experiência, a Franquiza auxilia o franqueador na complexidade de gerir um modelo gestão voltado para a expansão em rede, com habilidades profissionais especializadas, que garantam o bom relacionamento e o padrão do negócio.

 

SAIBA MAIS

home-blog

News Franchising

  • Franquiza - Franquias de Valor -

Farmácias São Rafael

Franquiza - Franquias de Valor Farmácias São Rafael Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos,...

Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos, aparelhos e t

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.