Servicos

Eagle Track

Sobre a Franquia

Controle e Gestão de Frotas, Softwares de gerenciamento veicular, rastreamento e monitoramento e automatização de controles para quaisquer tipos de veículos e máquinas pesadas, redução de custos, roteirizadores, software de gestão e controle de jornada de trabalho, telemetria e Time Line.

Investimento Mínimo
Royalties
Faturamento Médio
Fundo Propaganda
Taxa de Franquia
Previsão de Retorno

Quero saber mais

Entre em contato conosco através do formulário ao lado!

Voltar

dicas-valor

DICAS DE VALOR

A gestão de uma rede de franquias tem particularidades específicas, diferentes de uma unidade própria. Com 29 anos de experiência, a Franquiza auxilia o franqueador na complexidade de gerir um modelo gestão voltado para a expansão em rede, com habilidades profissionais especializadas, que garantam o bom relacionamento e o padrão do negócio.

 

SAIBA MAIS

home-blog

News Franchising

  • Franquiza - Franquias de Valor -

Farmácias São Rafael

Franquiza - Franquias de Valor Farmácias São Rafael Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos,...

Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos, aparelhos e t

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.